Dica da semana: Saída de Maternidade

Há muitas questões que estão em jogo quando pensamos em gravidez. Saúde e bem-estar do bebê e da mamãe, qual o melhor parto, decoração para o quartinho, entre outros pontos muito importantes, e uma das dúvidas que surgem é qual a roupa ideal para a saída de maternidade.

A Saída de Maternidade foi criada justamente pensando nesse momento tão especial para toda a família, pois ela será muito importante na memória de todos. As primeiras fotos, o primeiro passeio, a chegada ao novo lar. Então como escolher a saída de maternidade perfeita?

A Essencial Enxovais vem com muitas variedades em cores, estampas, tecidos e modelos para que você consiga escolher a mais perfeita, mas alguns pontos devem ser levados em consideração na escolha.

Se você ainda tem dúvidas e quer ideias para não errar e deixar o seu filho ainda mais lindo a “dica da semana: saída de maternidade” é para você.

Confira a seguir! 

1. Quantidade de Peças

Assim como as decisões para qualquer assunto relacionado ao nascimento de uma criança, a escolha para saída de maternidade deve ser bem pensada, pois mais que um acessório para um dia, ela pode ser utilizada mais vezes graças aos seus tamanhos, modelos, e quantidade de peças. Geralmente as saídas possuem um macacão, seja ele de manga longa ou manga curta, e uma manta para enrolar e bebê e para que ele fique protegido. Mas há muitos modelos de saída de maternidade, com diferentes cores e quantidades de peças.

Fugindo do básico, podemos apostar em saídas que possuem no lugar da manta um porta baby, que muitas vezes é preferível por já ser fechado embaixo, proporcionando maior segurança. O modelo padrão conta com um zíper frontal, costura na parte de baixo, e enchimento interno, deixando o bebê muito quentinho e protegido.

Outra opção que disponibilizamos em nosso site são os enfeites para cabeça, como as tiaras e faixas para as meninas, e bonés para os meninos. Mais que beleza eles auxiliam a mamãe com o cabelo do bebê que podem cair no olhinho, e também protege do vento e do sol.

Contamos também com modelos que vem com luvinhas, coletes e vestidinhos avulsos. Tudo para que você possa estar tranquila com sua escolha.

2. Estações do ano

Sempre pedimos para que as mamães fiquem atentas a qual a data prevista para o nascimento, pois alguns materiais serão quentes ou frios demais para a estação.  

O bebê sente um pouco mais de frio que nós adultos, então vale a pena investir em roupas mais frescas em épocas mais quentes como o Verão e a Primavera. Nessas estações as buscas por saída de maternidade fabricadas em tecidos leves, como a malha, aumentam muito. Para estações mais frias como o inverno e outono as saídas mais quentinhas estão entre as que são fabricadas com o tecido plush, e macacão com manga longa

Lembrando que as saídas geralmente acompanham um macacão e uma manta / porta baby, que auxiliam para o caso de estar muito sol, frio ou ventando.

Opções de Saída de Maternidade para o Frio
saída de maternidade
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
SAÍDA DE maternidade
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Opções de Saída de Maternidade para o Calor

3. Tecidos e Estampas

Que os lookinhos estão cada vez mais aderindo a moda ninguém duvida, por isso separamos as estampas mais lindas e em diferentes tecidos para que você possa escolher qual delas se adapta melhor ao seu sonho.

Tecido Malha e Estampa de Âncora

Tecido Algodão e Estampa de Flores

Tecido Plush e Estampa de Listras

 

Tecido Plush e Tema de Princesa
saída de maternidade
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Seja qual for a sua escolha, com certeza será ideal para viver o seu momento com o seu bebê. 

Se ainda tiver alguma duvida nos envie um e-mail através da nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"